A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, ao longo de quinta-feira (07/02), Douglas Otávio Albuquerque Silva dos Santos, 19, e Marcelo Augusto Santos Araújo, 23. Ambos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, as prisões ocorreram em via pública. Douglas foi preso às 17h, em um campo de futebol na rua Bem-te-vi, Comunidade Gustavo Nascimento. Já Marcelo Augusto foi preso às 18h30, na rua Ponta das Pedras, na Comunidade Alfredo Nascimento. Ambos endereços situados no bairro Cidade de Deus. Com a dupla, os policiais civis apreenderam substâncias ilícitas, objetos relacionados ao tráfico de drogas e quantia em dinheiro.

“Chegamos até os dois infratores após recebermos delações, feitas ao disque-denúncia do 13º DIP: (92) 99292-1015, informando a comercialização de drogas por naquela região. Durante as diligências, apreendemos com eles 12 trouxinhas e duas porções médias de cocaína; seis porções pequenas, uma porção grande e outra média de maconha do tipo de skunk, uma porção média de oxi, duas balanças de precisão e R$ 55 em espécie”, explicou Cunha.

Douglas Otávio e Marcelo Augusto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 13º DIP, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Programa Negócios News

Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros