A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do motorista de aplicativo de transporte privado urbano Adriano Rocha Pantoja, 31, desaparecido desde a noite do dia 5 de fevereiro deste ano.

De acordo com a ex-companheira dele, Flaviana Nascimento, no dia em que desapareceu Adriano foi visto pela última vez por volta das 21h, no Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade.

Conforme Flaviana, Adriano possui o próprio nome tatuado na perna esquerda. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a ex-companheira de Adriano, ligar para os números: (92) 99369-2605 ou 3648-6610.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

 

 

Programa Negócios News

Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros