Foto Divulgação

 

O Partido da Social Democracia (PSDB), o Partido Social Democrático (PSD) e demais partidos que vão se unir em torno de uma coligação para as Eleições de 2018, realizaram neste sábado (4/8), a maior convenção partidária já realizada no Amazonas. Mais de 15 mil pessoas participaram do evento, no Studio 5 Centro de Convenções, zona sul de Manaus. Participaram filiados do PSDB, PSD, Democratas, PRB, PTC e PHS. Na ocasião foi confirmada a pré-candidatura de Omar Aziz (PSD) ao governo do Amazonas e a pré-candidatura de vice-governador de Arthur Virgílio Bisneto (PSDB).

Durante a convenção também foi apresentada a pré-candidatura ao Senado de Plínio Valério (PSDB), além dos pré-candidatos que irão disputar pelo cargo de deputado federal. O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, afirmou que confia na dupla Omar e Arthur Bisneto, afirmando que não pode votar em quem não tem experiência. “Tenho razões bem objetivas para apoiar o Omar Aziz, porque quando ele foi governador fizemos a verdadeira ação conjunta ao levar água para mais de 500 mil pessoas das zonas Norte e Leste, porque havia entendimento no queria melhor para Manaus e para o Amazonas, sem a necessidade de ter que cumprir todo um protocolo”, detalhou.

Arthur Virgílio disse, também, que apoia o “Omar porque nós vamos reeditar para valer a ação conjunta. Manaus precisa de parcerias altivas, precisa de segurança e precisa de um governador que não atrapalhe o desenvolvimento da nossa gente”.

Arthur Bisneto agradeceu o apoio do público e afirmou que os partidos realizaram o maior movimento político que o Estado já viu com mais de 15 mil pessoas. “Esse movimento não é a toa. O povo do Amazonas está cansado do que está vendo. Não aguenta mais ficar dentro de casa enquanto os marginais estão nas ruas. O povo do Amazonas está cansado de não ter remédio. De ver que a educação no Estado não funciona. O que me faz feliz é a esperança que as pessoas têm em uma grande pessoa que já foi governador para esse Estado que é o senador Omar Aziz”.

Em seu discurso, Omar Aziz declarou que o prefeito (Arthur Virgílio) sempre foi seu amigo e que estamos juntos vão tirar Manaus e o Amazonas da insegurança. “E, ao lado do Arthur Bisneto, meu candidato a vice-governador, vamos transformar esse Estado”, reafirmou.

Em sua apresentação, o pré-candidato disse que é o “Omar que criou o Ronda no Bairro e que entregou mais de 30 mil casas populares. Sou o Omar que entrava na casa das pessoas e cuidava dos filhos desse Estado como se fossem meus filhos, por isso, criei a primeira clínica de reabilitação pública, para aqueles filhos e mães que sofrem por conta das drogas”.

“Eu e o Arthur Bisneto vamos fazer um programa de segurança pública de verdade. Hoje estão desfilando com viatura nas ruas, mas vamos mudar essa realidade e vamos devolver a sensação de segurança para o nosso povo. Vamos visitar as casas, os bairros e os municípios e que Deus abençoe essa chapa vitoriosa”, afirmou.

Programa Negócios News

Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros