Foto Divulgação

 

O clima leve prevaleceu neste sábado (12), onde os lutadores que já brilharam nos tatames do mundo a fora, selecionados para compor o time do Jungle Classic esbanjaram bom humor, sorriram durante as encaradas e até fizeram brincadeiras. O encontro aconteceu na área externa da Temakeria - Fast Temaki, localizada na Avenida Mario Ipiranga, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os cascas-grossas estão bastante empolgados com o evento, foram cordiais um com outro durante a encarada, trocaram elogios e falaram da expectativa para os combates. “Eu fico muito feliz por ser escolhido para lutar este grande evento, é uma honra poder enfrentar o Rogerio Ribeiro, pois eu o admiro como lutador e como pessoa”, relatou Zacarias Neto.

Há 14 anos sem competir, o lutador Mario “Bingola” retorna aos tatames para enfrentar Junior Cardoso. Essa será a segunda vez que os lutadores se enfrentam. No primeiro duelo, realizado há 25 anos atrás, Cardoso acabou derrotando Bingola. “Me sinto muito feliz pela oportunidade de participar do evento e honrado em lutar com um grande atleta como o Junior Cardoso que é um faixa preta respeitado. Independente do resultado, quem ganha com essa luta é o público, que vai poder prestigiar um grande combate”, explicou.

De acordo com o idealizador do Junge Classic, Bosco Junior, a realização deste grande e esperado evento é um sonho que está sendo concretizado. “O Jungle Classic vem para resgatar a história do jiu-jitsu no Estado Amazonas. Esse era um projeto que eu tinha sonhado, nasceu no meu coração e graças a Deus saiu do papel. O público vai poder prestigiar um grande espetáculo de luta e essa será a primeira de muitas edições”, declarou.

Com 12 lutas casadas, o evento está marcado para o dia 1º de junho, a partir das 19h, no Jevian Festas e Eventos, situado na Rua Rio
Javari, 788, bairro Nossa Senhora das Graças.

Ingressos
Os ingressos ao preço de R$ 100 cadeira vip e R$ 1.000 mesa com oito lugares.

Pontos de Vendas
- Sede da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO), localizada na Rua C-10, n. 1490, bairro Japiim 2. Informações: (92) 988234840.
- Fast Temaki Parque 10, Localizado na Avenida Mário Ipiranga (antiga Recife), bairro Parque 10, em frente à Delegacia da Mulher.

Confira o card:
- Orley Lobato (Orley Lobato) VS Luis Pinto (HBJ)
- Charles Bastos (Charles Bastos BJJ) VS Celio Pedrosa (Academia Live)
- Mauricio Titão (HBJ) VS Daniel Freitas (N.U. Freitas)
- Cid Cley (Valois) VS José Augusto (Orley Lobato)
- Rodolfo Sant’Anna (Bronx/TTG) VS Cleudo Caldas (Pina)
- Zacarias Neto (AJ Jiu-Jitsu) VS Rogerio Ribeiro (Luis Neto)
- Emerson Carvalho (Orley Lobato) VS Matheus Segadilha (Monteiro)
- Marcio Pontes (N.U.MPBJJ) VS Eduardo Ramos (Equipe 7)
- Amois Lira (Omar Salum) VS Agno Junior (Team Cardoso)
- Junior Cardoso (Team Cardoso) VS Mario Bingola (Mario Bingola JJ)
- Marcos Valle (Paulo Coelho) VS Alessandro Guimarães (Manifight JJ/Brother AmazonJJ)
- Fredson Alves (Ribeiro JJ) VS Péricles Júnior (Anibal JJ)

Programa Negócios News

Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros