Foto Divulgação

 

Governo dos desmandos

Quando vejo a propaganda do Governo do Estado dizendo que vai zerar as filas nos hospitais e as das cirurgias, chego a acreditar. Um exemplo são os pacientes que não estão fazendo hemodiálise. Mais de 250 esperam por esse procedimento e já tem gente entrando em coma, pois esse procedimento foi suspenso pelo Governador Amazonino Mendes. Ele vai zerar mesmo com o óbito dos pacientes.

Segurança no Amazonas ninguém sabe ninguém viu!

Depois de anunciar a contratação de uma empresa para fazer um espelho da violência no Amazonas, à situação só piorou, todos os dias existem registros de crimes e assaltos na nossa cidade. O Governo insiste em afirmar que esta tudo bem, uma mentira, que mexe com vidas humanas.

Mais um trabalhador morto esperando a Rota

O jovem Paulo Williams Gusmão Carneiro, 22, é mais trabalhador assassinado, quando esperava a “Rota” do Distrito na madrugada. O trabalhador levou um tiro no tórax na rua principal do conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Paulo estava esperando a “Rota” do trabalho na calçada, na rua Penetração. Os assaltantes chegaram em uma moto e o jovem reagiu a ação criminosa.

Dar a César o que é de César

Ao menos uma coisa boa na saúde do Amazonas. O Hospital Deilfina Aziz vem de forma isolada fazendo um grande trabalho. Ali além de não faltar material nem remédios, os funcionários se esforçam, para realizar bons atendimentos. Mas se faça justiça, isso já vem acontecendo ha tempos e não por conta desse secretario.

Brasileiro só fecha a porta quando é roubado

Como diz o ditado isso é verdade, a rodovia Am 010 com pouco mais de 400 quilomentros, esta completamente abandonada e cheia de buracos, sem sinalização e uma fiscaliza pífia, logo no começo da via, que não traz nenhum resultado. Portanto foi necessário uma família inteira sucumbir em um acidente, para o governo do Amazonas anunciar que vai recuperar. Santa hipocrisia.

Concentrados no DI

A questão dos concentrados no Polo Industrial de Manaus vai cair no esquecimento e vamos perder mais de 16 mil postos de trabalho. Esse ano nossos parlamentares estão cuidando da reeleição. Concentrados? Ata, depois eu vejo.

Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros