Foto Divulgação

 

Segurança: Bosco Saraiva só entende de dentro da cadeia

Ex-presidiário o ex- secretario de segurança Bosco Saraiva e vice - Governador do Amazonas, só entende de segurança de dentro da cadeia. Então secretario de Segurança, fez muita mídia e pouca ação com resultado. Essa tragédia na rodovia AM 010, que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara, onde uma família foi vitima em acidente, poderia ter sido evitada, com fiscalização.

Só Mídia e nada mais

Para aparecer e fazer mídia, Bosco montou um posto de fiscalização no KM 30, pagando aluguel a um posto da bandeira Atem. Até ai tudo bem se o posto não fosse obsoleto, uma vez de que quem sai da cidade de Manaus passa por duas barreiras antes de chegar na AM 010, ou seja, esse posto deveria ficar após a cidade de Rio Preto da Eva, onde não existe fiscalização alguma.

Para Piorar

A situação fica pior com a estrada que esta cheia de buracos. A propaganda do Governo Amazonino de que arrumou a casa é conversa para “Boi Dormir”

Imprudência dos motoristas

Interessante é que os taxistas de Itacoatiara fizeram protesto, reivindicando melhorias na estrada. Por esse lado tudo bem, porém deveria fazer um exame de consciência e ver que da forma que eles trafegam na AM 010, em alta velocidade e com muita imprudência, colabora para acidentes como o que aconteceu. Tudo isso e mais a falta de fiscalização. Tá feito o chá 

Wilker Barreto engana os concursados

Em ano de eleição é assim mesmo todos gostam de estar na mídia e por que com o presidente da Câmara Municipal de Manaus vereador Wilker Barreto seria diferente. Claro que não. Depois de 15 anos e no ano eleitoral a Câmara Municipal de Manaus (CMM) convoca, em grande escala, os aprovados do concurso realizado em 2003. Os aprovados tem até o dia 15 de junho para entregar o documento de identidade com foto e partir dai vai acontecer uma analise, que não vai chamar ninguém até a eleição. Apenas mais uma mídia em cima de Wilker Barreto pré-candidato este ano.

Só enrolação na CMM

 

De acordo com as informações, a iniciativa visa atualizar a lista de cadastro. Mediante a isto, a diretoria da Casa Legislativa saberá se o candidato estará apto para assumir o cargo. Acredite se quiser.

Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros