Foto Divulgação

 

Posto ocioso só causa congestionamento

O novo ponto de fiscalização no quilômetro 30 da rodovia AM-010 (Manaus – Itacoatiara) da Polícia Militar, nada mais que um ponto de causar engarrafamento na estrada, que já conta com dois pontos de fiscalização na saída da cidade de Manaus, para quem quer chegar ao município de Rio Preto da Eva.

Sem estudo

Sem nenhum estudo, uma vez que, o próprio secretário de segurança Bosco Saraiva não tem nenhum tipo de formação na área disse que o novo ponto de fiscalização está em funcionamento por se constatar a importância da rodovia AM-010 que dá acesso aos municípios de Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Itapiranga e Silves.

Detran/AM não tem nada com isso

O diretor do Detran/AM Vinicius Diniz que por sinal é contra essas barreiras fixas, não pode levar o ônus da culpa nesse episodio, uma vez que a ordem veio do todo poderoso vice-governador e secretario mão de ferro Bosco Saraiva.

Conab em Manacapuru

Seguindo o cronograma de atividades bem avançado a Conab numa audiência pública na Câmara Municipal de Manacapuru vai apresentar os programas desenvolvidos pelo órgão no Amazonas. A finalidade é atender demandas locais de suplementação alimentar de pessoa em situação de insegurança alimentar e nutricional e levar informações sobre os programas desenvolvidos pela Companhia. A superintendência regional esta visitando os municípios do Amazonas, para levar a informação sobre os programas desenvolvidos, para ampliar a área de atendimentos. 

Manaus Ambiental deixa a desejar

Faz tempo que essa famigerada empresa que responde pelo nome de Manaus Ambienta não atende as necessidade da população de Manaus. Hoje mais um bairro se revoltou contra ela e os moradores realizaram uma manifesta na rua Huascar Angelim, localizada no conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. O grupo interditou parte da via e queimou objetos, como pneus, madeiras e eletrodomésticos. Eles protestam contra a falta de água no local. O caso seria fácil de resolver se fosse um caso isolado, porém Manaus inteira vive com esse Caos desse empresa.

Nacional, o patrocínio e a mentira

O Nacional Futebol Clube fechou patrocínio com uma empresa multinacional com vista a serie D do campeonato brasileiro. Até ai tudo bem, o que não foi nada bem foi o presidente do time da Vila Municipal falar que esse sempre foi o grande problema do clube em não conseguir grandes resultados a falta de patrocínio. Mentira o clube sempre teve patrocínio o que falta é gestão.

Começou a caça ao eleitor

Em ano eleitoral isso é muito comum, os candidatos correm os bairros em busca de saber qual o problema que atinge a comunidade, mas esquecem que tiveram pelo menos três anos para tentar solucionar. Não diferente o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), resolveu levantar da cadeira e utilizou o fim de semana para, diz ele, fiscalizar obras e conversar com moradores de comunidades nas áreas rural e urbana da capital amazonense. Claro daqui a alguns meses tem eleição e Wilker já está em campanha, com a palavra o TER.

Coluna Ari Mota

Facebook