search

Banner Galeria

Caravana da Assembleia não dá em nada. Manaus vive a “Black Fraude”, e ainda prefeito de Pres. Figueiredo vira radialista

56565

 

Caravana da Assembleia foi só ato politico

Após quatro dias, a Caravana BR-319 da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), liderada pelo Presidente David Almeida, chegou ao fim. Na pratica essa viagem não traz nenhum beneficio concreto para solucionar o problema da BR 319. O movimento em prol da BR existe há 30 anos, e nunca a Assembleia Legislativa se movimentou em favor da rodovia e somente agora em véspera de eleição criam essa movimentação.

Assim é fácil

A viagem bancada pelos contribuintes foi na verdade um passeio turístico. Ónibus leito, carros de apoio e até tratores em pontos estratégicos para entrar em ação caso os nobres parlamentares se atolassem. Para finalizar um showmício na praça central da cidade de Humaitá.

Black Fraude

No Amazonas é assim e os comerciantes pensam que enganam a população. Dez dias antes da date que eles anunciam a “Black Friday”, eles elevam os preços entre 20 e 30 por cento e em seguida anunciam as promoções com descontos nos mesmos percentuais, ou seja, os valores são os mesmo. Os órgãos fiscalizadores já não fazem nada durante o ano inteiro imagina se tratando de promoção.

Homenagem aos paraenses é mais importante

A Assembleia Legislativa do Amazonas transferiu para amanhã, a sabatina que faria hoje com os secretários de Fazenda, Planejamento e da Casa Civil, para discutir diversos pontos da Lei Orçamentária (LOA) de 2018. O argumento foi que o adiamento da ida dos secretários à Casa dará ao Poder a chance de transformar a sabatina em um “evento”. Sindicatos e representantes de classe serão convidados para assistir de camarote as explicações, porém a verdade é outra, hoje a assembleia tem importante e solene entrega de titulo de cidadão do Amazonas aos cantores paraense Pinduca e Wanderley Andrade. Muito importante isso.

Poder e dinheiro desestabiliza família

Isso é certo onde entra dinheiro a ganancia prevalece. Vejam agora o irmão do Prefeito Beto D`angelo de Manacapuru o Keneddy D`angelo, denunciou o irmão em vários áudios nas redes de “whats App”, disse agora que esta sendo ameaçado por policiais que estão a disposição do irmão. Ele fala da “farra” do dinheiro da PMM. Quem não lembra que a derrocada do ex-presidente da republica Fernando Collor de Mello, se deu depois de uma denuncia do irmão dele Pedro Collor de Mello.

Prefeito vira radialista

Com duração de duas horas e veiculado de 10h ao meio-dia às terças, quintas e sábados pela rádio A Crítica FM local, estação 101,5, o programa “Figueiredo em Foco” tem como apresentador o prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça. Ao invés de estar nas ruas em busca de soluções para o município o nobre prefeito dá duas horas de expediente dentro do estúdio.

Coluna Ari Motta - página

COLUNA DO ARI MOTTA

Net anuncia melhoria na internet em Manaus

A capacidade da internet banda larga deve ser ampliada para Manaus até o final do ano.  Os investimentos que somam mais de 50 milhões de reais e devem proporcionar aos consumidores e usuários velocidade de 10 20 e 100 megas. O anuncio foi pelos executivos da NET em entrevista coletiva. Segundo eles os clientes da empresa terão a velocidade aumentada, sem qualquer custo adicional. Após a implantaç

...Leia Mais

: