arthur

É notório o crescimento da popularidade do Prefeito Arthur Neto, nem mesmo completou um ano e ovolume de obras apresentado pela Prefeitura de Manaus, principalmente o asfaltamento das principais ruas e a urbanização de bairros, tem colocado o prefeito em uma posição de conforto quando se fala em popularidade em função disso, começam a falar na possibilidade de que ele venha a disputar o Governo do Estado, numa dobradinha com o governador Omar Aziz, que concorreria ao Senado.

Hissa prefeito

Se o prefeito se deixar levar pelo canto da Sereia, Hissão Abraão será prefeito de Manaus sem ter obtido nenhum voto. Herdará dois anos de administração e sem vice, o que lhe dará autonomia total, para negociar a reeleição e mudar os quadros da politica local que há anos pertence ao um grupo apenas.

Arthur não confirma, mas dá sinais do encantamento

 

Arthur tem evitado falar no assunto, mas o instinto político do prefeito promoveu mudanças radicais na administração Seus dois últimos antecessores, Serafim Correia trabalhava mais no gabinetee Amazonino Mendes doente, se recolheu à própria residência Arthur esta nas ruas becos e viela, leva menos de uma hora para chegar ao ponto onde uma adutora rompe, um temporal causa estrago ou mesmo um prédio privado, de uso público, tem problemas – como ocorreu na interdição do Manauara Shopping.

Outro golaço de Arthur

As inaugurações do mercado Adolpho Lisboa, cuja restauração emperrou nas gestões de Serafim e Amazonino, e de parte da Ponta Negra, marcadas para o Aniversário de Manaus, dia 24 de outubro, devem inflar ainda mais o balão de ensaio da candidatura do prefeito. Arthur é sábio e não vai deixar se levar por encantamento, só sairá se estiver convicto de que pode ser uma opção, para a população. Como ele sempre diz na altura do campeonato (idade), não tem mais projetos pessoais, mas coletivos.

Por outro lado na CMM

Se por um lado o gestor usa de democracia, vai à rua, ouve a população, na Câmara Municipal o presidente Bosco Saraiva tenta se manter no poder a todo o custo. Ele pretende aprovar um projeto que lhe dar o direito de concorrer a reeleição, contra a vontade da maioria da maioria dos colegas.

 

Energia não é para todos

Apesar da larga promoção na mídia o projeto Luz Para Todos, não conseguia alcançar no Amazonas grandes rincões da região. O pior é que a falta de investimento vem trazendo agora consequências para a Capital. Com o calor da cidade é obvio que o consumo aumenta, são mais ventiladores, ar - condicionados e geladeiras sendo mais utilizados, porém falta investimentos.

 

 

Escrito por Administrator