687579

 

A fiscalização da Marinha que atual na saída da cidade, fazendo vistorias nas embarcações que estão deixando Manaus rumo ao município de Parintins, para o festival folclórico trabalha de forma improvisada. Além da demora e contagem arcaica, os passageiros tem que pular cerca e enfrentar escadas feitas paletes de madeira.

 

Imprensa na Ilha

Por outro lado, a organização da Rede Calderaro com relação ao atendimento aos veículos credenciados, foi excelente, sem problemas todos que solicitaram o acesso a Arena, que estava de acordo com o regulamento, foram atendidos.

 

Imprensa na Ilha I

A secretaria de comunicação da Prefeitura de Parintins foi quem montou toda a estrutura para dar apoio aos profissionais de imprensa na ilha. Sem deixar nada a deixar a época em que a responsabilidade era do Governo Estadual. Atualmente a Semcom de Parintins está sob a batuta do radialista Gil Gonçalves.

 

Imprensa na Ilha II

A Nossa equipe já esta na ilha e vai mostrar tudo que acontecer no 52° festival de Parintins e você vai ficar por dentro de tudo, Paulinho Nobre, José Adriano, Leandro Barros e Angêlo Torres e eu claro, estamos emprenhados para fazer uma grande cobertura.

Amanha tem mais

Coluna Ari Mota

Facebook