ADRIANO_JORGE

Quem precisa de atendimento chega durante a madrugada, mas não tem a certeza de conseguir

O cidadão Francisco Sabino de 82 anos, esta há três semanas se dirigindo ao Hospital Adriano Jorge em busca de marcar um consulta. Ele sai 4 hs da manha de casa, para pegar a ficha. Durante três vezes, sempre na terça – feira, recebe a mesma resposta do atendente “O médico não vai vir”, Francisco retorne e espera mais uma semana. A vergonha e a falta de respeito já seria grande se fosse com qualquer pessoas mais jovem, porém se multiplica, quando se trata de uma pessoa que trabalhou a vida toda, ajudou o desenvolvimento do Estado e que agora procura melhor a saúde para viver4 um pouco mais.

Adriano Jorge marca a consulta para o Natal

papai_noel_indio

Atendimento do aposentado vai ser chegar junto com o Papai Noel

Na ultima terça – feira Francisco Sabino se dirigiu mais uma vez ao Hospital Adriano Jorge. Como de rotinha saiu de casa as 4 horas da manhã, esperou até as 8, para mais uma vez receber a noticia do atendente que o médico que ele precisa não vai atender. Francisco pediu para ser atendido, por um médico cubano, português ou até alemão, depois de se revoltar, conseguiu enfim a consulta. A direção do Hospital Adriano Jorge marcou a consulta de Francisco Sabino, para o dia 9 de dezembro 16 dias antes do Natal.

Presente de Papai Noel

Não podemos dizer que isso foi um presente de Natal, pois o aposentado vai esperar três meses, para poder ver o médico, porém o Adriano Jorge não combinou com a doença, que pode ser bem mais rápida que o atendimento. Na verdade uma vergonha, para quem diz que esta dando oportunidades aos amazonenses. Oportunidade passa pela saúde.

 

Condenado mais livre

Depois da impunidade dos réus do “Mensalão”, nada mais me assusta. Aqui no Amazonas o juiz Márcio André Lopes Cavalcante, da 2ª Vara Federal, condenou  ex-deputado Antônio Cordeiro, acusado como líder de uma quadrilha que desviou mais de R$ 500 milhões dos cofres públicos do Amazonas, por meio de licitações fraudulentas que envolviam empresas fictícias, a 36 anos de reclusão em regime fechado. A ex-esposa dele, Ednéia de Alencar Ribeiro Cordeiro, foi condenada ha 31 anos. Cordeirinho esta em Miami em local não sabido e claro não vai voltar à terrinha.

Eduardo de olho no Governo

 

O senador Eduardo Braga, que lidera até agora todas as pesquisas de intenção de votos, para o governo do Amazonas vai reunir todo o comando do PMDB no Estado, em um evento programado sábado no Dulcila´s da Ponta Negra Todos os dirigentes do PMDB dos 62 municípios do Amazonas foram chamados. O senador quer mostrar e claro dizer que o Partido está unido.

Enfrentar Melo

A ação do senador Braga se deve as ultimas manifestações e boatos na cidade de que parte do PMDB rachou ed estaria apoiando o vice – governador José Melo. Braga quer dar uma demonstração de força.

Escrito por Administrator