48942659

 

Essa é a reclamação da cúpula da Policia Civil no Amazonas. Depois de um trabalho de investigação, campana, escutas e tudo mais, à polícia consegue chegar principalmente a traficantes que atuam no Estado, porém basta chegar um plantão de final de semana, que os acusados ganham liberdade, assim como um toque de magica.

Revolta geral.

A revolta veio à tona quando a quadrilha de narcotraficantes colombianos formada por Fernando Torres Alvarez, 40, o “Flaco”; Edwin Sneider Puentes Alvarez, 27; Campos Elias Valencia Medina, 66, e Lia Montenegro de Valencia, 58, recebeu a liberdade pela liminar da desembargadora da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Encarnação das Graças Salgado, causou  incômodo no meio policial e também entre membros do Ministério Público Estado (MP-AM).

Hissa Abraão derrotado

Postulante ao cargo de Coordenador da Bancada do Amazonas no Congresso Nacional, o deputado Hissa Abrão, (PPS) ex - vice prefeito de Manaus e ex – secretario de obras, demitido ao vivo pela rádio pelo prefeito Arthur Neto, não conseguiu êxito. O senador Omar (PSD) Aziz foi eleito o coordenador com os votos de todos os presentes, tendo como vice, o seu ex – amigo e aliado, correligionário deputado federal Marcos Rotta (PMDB) Hissa não participou da eleição, bem como a senadora Sandra Braga (PMDB).

Vanessa rema contra Manaus

Um vídeo que circula desde o inicio da semana da conta, que a senadora Vamessa Grazziotin (PCdo B), ainda esta no palanque, em aparte no pronunciamento do Senador Omar Aziz (PSD), que cobrava dois pesos e duas medidas referentes a liberação de recursos, para Manaus, administrada pelo PSDB. Vanessa defendeu a atitude da presidente e praticamente disse que os manauenses tinham era que...

Ninguém entendeu a Vanessa

Omar cobrava da Presidente uma atitude de estadista, sem rancor, pois Manaus e seu povo não merecia sofrer com a falta de recursos. Vanessa que disputou e perdeu a eleição para prefeita, esqueceu os votos que teve aqui e apoiou a atitude do Governo Federal em Boicotar a Cidade de Manaus e seu povo, que elegeu democraticamente Arthur Neto.   

POVO QUER SABER !

Quando o Governo Federal vai olhar para o Polo de Duas Rodas de Manaus e financiar credito, para a aquisição de motocicletas e assim aquecer o mercado.

 

Coluna Ari Mota

Facebook