fone


A próxima geração do iPhone, smartphone da Apple, deve ser apresentada pela companhia americana em junho – durante o evento WWDC, voltado para desenvolvedores da companhia . O aparelho também deverá ter uma tela maior comparado aos modelos anteriores: maior ou igual a 4 polegadas contra 3,5 polegadas. Os rumores foram apontados pelo site 9to5mac, especializado na cobertura de notícias sobre a Apple.

Para corroborar o rumor, o site aponta como fonte um funcionário da Foxconn, empresa chinesa que fabrica produtos da Apple. De acordo com ele, o novo iPhone 5 já está pronto para ser produzido. “A fonte que nos deu essa informação foi a mesma que nos falou que o iPhone 5 não seria lançado no último verão quando o iPhone 4S foi apresentado”, informa a matéria do site sobre o smartphone da Apple.

Além da possibilidade de ter uma tela maior, outros rumores apontam ainda que o próximo iPhone já estará pronto para navegar em redes 4G – recurso que boa parte dos concorrentes já traz – e até a possibilidade de o processador ser quad-core (com 4 núcleos no chip de processamento)

 


Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros