Jose_em_Barreirinha

O vice governador, prioriza o trabalho e a atenção ao interior

Dando prosseguimento ao trabalho voltado ao interior, o vice-governador José Melo fez uma visita de vistoria técnicas nas obras que o governo estadual vem realizando na cidade de Barreirinha, no Baixo Amazonas. O professor chegou na cidade no final de semana. O Governo liberou recursos superiores a 20 milhões de reais, conseguido na esfera federal e estadual para refazer o sistema viário envolvendo a pavimentação, meio fio, sarjeta, asfaltamento e elevação do nível dessas áreas atingidas pela enchente. Melo ainda visitou a obra de reconstrução da orla da cidade e disse, que o trabalho esta bem avançada e parabenizou toda equipe de operários pelo seu empenho.

Mais Médicos no Amazonas

Desembarcam em Manaus, os primeiros 52 médicos que irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs) do Estado, selecionados pelo programa “Mais Médicos”, do Governo Federal. A previsão é que o Amazonas receba como resultado da primeira etapa de inscrições no programa 142 médicos, entre brasileiros e estrangeiros. O secretário Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, Antônio Alves, veio a Manaus participar da recepção aos médicos. Agora os médicos que se formam e fazem doce para viajar ao interior, vão pensar duas vezes para recusarem propostas.

E.U.A os donos da verdade

VietnamMural

A paz que os E.U.A pregam é a guerra

Pregando a paz os Estados Unidos promovem a guerra, depois de devastar o Afeganistão, Vietinã, o Iraque, Granada entre outros, estão prontos para uma intervenção militar, dessa vez na Síria. O discurso é o mesmo, promover a Paz e libertar o Povo da opressão. Porém o discurso só vale, quando os “Opressores”, não são apoiados por eles. Um exemplo a ditadura militar no Brasil, durou 20 anos, matando, oprimido, com o apoio americano.

 

A pouco mais de um mês para o término do prazo imposto pela Justiça Eleitoral para a troca de partido, a movimentação no interior entre os prefeitos dos 61 municípios é intensa, principalmente aqueles filiados ao PMDB que não descartam a hipótese de sair da legenda e migrar para outro partido a fim de apoiar uma candidatura majoritária indicada pelo governador Omar Aziz (PSD). Entre os nomes, os mais cotados, esta o vice-governador José Melo (sem partido).

 

Decisão ainda esta longe

Apesar da tensão pré-eleitoral e com as costuras de bastidores a todo vapor, os nomes dos candidatos que irão disputar a cadeira de Omar Aziz somente serão oficializados entre os dias 10 e 30 de junho de 2014, data limite da realização das convenções partidárias. Portanto, dentro de pouco mais de nove meses.

Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros