ricardo

O ex-presidente da Aleam agora tem que responder a justiça comum

Além de se defender das acusações de superfaturamento nas obras do edifício garagem, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), foi notificado pela desembargadora Encarnação das Graças Sampaio Salgado, do Tribunal de Justiça do Amazonas, para se manifestar na queixa crime por calúnia, injúria e difamação  movida pela empresária Tereza Cristina Calderaro.

 

Acusação na rádio

 

Segundo o despacho da desembargadora,  depois de notificado  Nicolau  terá 15 dias para se manifestar na ação. Cristina Calderaro recorreu ao Tribunal contra o deputado pela entrevista que ele deu ao jornalista Ronaldo Tiradentes,  da Rádio CBN Manaus, no dia 11 de abril, quando a acusou de responder e a mais de “300 processos supostamente por evasão de divisas e formação de quadrilha”. Nicolau acusou ainda o filho de Cristina, Dissica Calderaro, de consumo e tráfico de drogas.

 

Empurrando com a Barriga

 

Enquanto a Justiça anda, o atual presidente da Assembleia deputado Josué Neto, vai empurrando o caso “Nicolau”, com a barriga, até onde dá, pelo menos é essa a impressão que se tem. Nicolau é o Corregedor da Casa, onde o processo de cassação deve ser avaliado, mas como ele vai avaliar se é o acusado. O presidente já deveria ter tomado uma posição.

 

José Melo no segundo turno

Jose-Melo

José Melo prepara o caminho, para enfrentar Braga no segundo turno em 2014

 

O pré – candidato ao governo do Amazonas, vice- governador José Melo, afirmou que a eleição de 2014, será definida no segundo turno, coisa. Diferente do que vem acontecendo ao longo das eleições no Estado. Melo afirma que isso será possível devido ao grande numero de candidatos com densidade eleitoral, mas garante que esta no páreo e deve disputar a segunda etapa da eleição.

 

Apoio total

 

José Melo esta traçando o caminho, para a disputa e tem pelo menos o apoio de 58 prefeitos dos 62 do Amazonas, entre os prefeitos que ainda não manifestou o apoio a Melo está o de Manaus Arthur Neto. Para solidificar ainda mais a sua caminhada Melo espera ainda contar com o apoio do Governador Omar Aziz

Escrito por Administrator