Batedor

Assim se locomover em Manaus fica facil

Em conversa de pé de orelha o Governador Omar Aziz disse que o trânsito em Manaus esta cada vez pior, nem mesmo as obras do anel viário da Cidade que ligar o Distrito ao aeroporto pela zona leste da cidade e a conclusão da avenida das Flores, vão solucionar o problema. Omar agradeceu que hoje tem batedor e não fica preso no trânsito.

A mordomia tem prazo de validade

Nesse quase seis anos de governo Omar deveria era ter investido em obras de mobilidade urbana e não apenas fazer uso de mordomia, como a do batedor, ou será que ele esqueceu que tudo isso tem prazo de validade. (2014)

Pescador profissional

Orlando

Depois de uma semana estressante no lago do Piranha em Manacapuru o deputado Orlando Cidade (PTN), onde estava pescando, voltou para a Assembléia e acabou com a polemica em torno do processo contra o deputado Ricardo Nicolau, acusado de corrupção. Orlando Cidade voltou bronzeado da pescaria e arquivou o processo. O deputado que tem pretensões de ser prefeito em Manicoré, pescou um aliado. Nicolau e seu pro-saúde.

Pescando Interesses

O relatório mostrou que o deputado Cidade suspeitou de outros colegas colegas que faziam parte da administração da Casa e claro deram o aval para o aditivoe no mínimo foram cúmplices. De uma vez só o Deputado Pescador jogou a malhadeira e além livrar a cabeça de Ricardo Nicolau, evitou que outras “cabeças“, fossem para a guilhotina. Ou seja pescou na verdade o interesse de todos eles.

 

 

Depois do rato à barata

 _anti_coke

Coca Cola esta sendo comparada a uma droga

Isso não nenhuma estória da dona Carochinha, é depois de um consumidor encontrar uma cabeça de rato na Garrafa de Coca Cola, agora foi a vez da Dona Baratinha, dar o ar de sua graça na rede de refrigerantes Coca. Uma consumidora em Manaus denunciou em um site, que comprou algumas garrafas do refrigerante Sprite em uma distribuidora em Manacapuru, Zona Metropolitana de Manaus. Na hora percebeu que em uma delas havia algo estranho dentro da garrafa e percebeu que uma barata estava dentro da garrafa Pet, lacrada..

Ela procurou a fabrica da Coca-cola, em Manaus, mas foi informada que empresa apenas iria trocar o produto e abafar o caso. Ela resolveu denunciar. (Fonte Portal do Holanda)

 

Coluna Ari Mota

Facebook