search

Banner Galeria

Movimento de final de ano atrae bandidos. População deve ficar atenta

СНПЧ А7 Красноярск, обзоры принтеров и МФУ

 

 00011

Com a proximidade dos festejos de final de ano, cresce o movimento no comercio de Manaus, e apesar das agências bancárias ainda estarem em greve, a movimentação de clientes entrando e saindo dos bancos continua grande e chama a atenção dos assaltantes.

Para tentar coibir a prática conhecida popularmente como ‘saidinha de banco’ e outras ocorrências, a Secretaria Executiva-Adjunta de Operações deu início a operação ‘Saque-Seguro’. A mesma situação se repete nas casas lotéricas da capital

Esta semana, a operação ‘Saque-Seguro’ ganha reforço de policiais civis dos Departamentos de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), do Grupo Fera da Polícia Civil, além do apoio dos Distritos Integrados de Polícia (DIP’s)de todas as áreas da capital.

De acordo com o secretário executivo adjunto de operações da SSP, Orlando Amaral, a operação vai percorrer todas as zonas da cidade, fazendo monitoramento e abordagens.

Porém, apesar do trabalho dos órgãos de segurança, as pessoas devem ficar atentas, para evitar as investidas dos bandidos, que, muitas vezes estão de olho, observando a movimentação de todos.

Por esse motivo o Portal www.amazoniaon.com.br, faz um alerta a população. Evite retiradas de grandes volumes de dinheiro, mas se isso não for possível, vá a agencia sempre acompanhado e nunca estacione o carro distante da agencia, se poder vá com motorista e por telefone acione, quando estiver saindo da agencia, para apanhar você na porta.

Mude sempre a rotina e verifique se não esta sendo seguindo.

: